Blog promocional do portal www.sapo.ao
21.1.09

 


A Jurinfor e a SoftAngola celebraram uma parceria com o Sapo Angola, da Portugal Telecom, para disponibilizarem informação jurídica gratuita no motor de busca do Sapo Angola, disponível em www.sapo.ao, lançado em Julho deste ano.

 

O Sapo Angola é um portal de Internet agregador de todos os conteúdos relacionados com Angola e, já é o ponto de encontro da comunidade angolana em qualquer lugar do mundo. Tem como objectivo projectar a competitividade e imagem de Angola no mundo digital, dar visibilidade a conteúdos nacionais e promover a utilização da Internet.

 

Passa a ser possível aos utilizadores de Internet aceder a informação jurídica, no Portal Sapo Angola, cuja utilidade abrange: profissionais do foro, investidores angolanos e estrangeiros e quaisquer interessados no conhecimento do universo jurídico angolano. A parceria agora constituída permite ao Sapo Angola, enriquecer os seus resultados de pesquisa com conteúdos jurídicos angolanos, disponibilizados gratuitamente através do Portal AngoLegal www.angolegal.com.

 

“Foi necessário alterar o modelo de acesso à informação no AngoLegal que, neste momento, permite a consulta gratuita e sem necessidade de registo a todos os sumários da Iª Série do Diário da República de Angola desde 1975 e ainda aos respectivos textos integrais dos últimos 365 dias de calendário. Acreditamos, muito sinceramente, que com esta alteração significativa, todos os parceiros envolvidos saem beneficiados. Por outro lado, prestamos um serviço da maior utilidade aos utilizadores, sem prejudicar os restantes conteúdos jurídicos mais especializados.”, afirma Nuno Machado Mendonça.

 

Numa primeira fase de disponibilização de informação jurídica poderá ser acedida através do browser do Internet Explorer, ficando brevemente disponível para os restantes browsers. O acesso a uma parte significativa da informação jurídica angolana será gratuito, de acesso directo e integrado com os mecanismos de pesquisa do Sapo Angola para os restantes conteúdos aí disponibilizados.


 


Texto aqui

link do postPor sapo equipa, às 15:57  comentar

 

 
pub
feedback
lhe mereceu mesmo morrer pobre e deixar a família ...
Não consigo de enviar o mail neste endereço electr...
1-R:b) O melhor restaurante para um jantar românti...
www.duniva.comClica, compra, usaO novo portal onli...
Quero aproveitar a oportunidade para indicar as me...
Posts populares
arquivo
blogs SAPO