Blog promocional do portal www.sapo.ao
11.3.09









O portal Sapo Angola apresenta hoje o seu site inteiramente dedicado à visita do Papa Bento XVI ao país, que decorrerá entre 20 e 23 de Março. Disponível em http://papa.sapo.ao este site será o local onde os internautas, quer angolanos, quer de todo o mundo lusófono, poderão encontrar informação sobre esta visita única.


 


A partir de hoje poderá ser feito on-line o acompanhamento diário da agenda do Santo Padre, ter acesso à sua biografia, resumo das suas outras viagens apostólicas, assim como aos discursos que irá proferir nos dias que estiver em Angola. Com destaque especial na homepage do Sapo Angola, estará, também, uma área exclusivamente dedicada a mensagens dirigidas pelos utilizadores ao Papa.


 


Desde o momento da sua chegada até à partida no dia 23 de Março, será feita uma extensa cobertura multimédia das suas actividades, através de notícias, vídeos e fotos disponibilizadas pelos parceiros do Sapo: Angop, Jornal de Angola, RNA, TPA. O projecto irá ainda contar com o apoio especial da Lusa, que disponibilizará também os seus conteúdos multimédia para este site. É um projecto que reflecte já a Web 2.0 e o conceito de jornalismos de cidadania, pois qualquer utilizador pode enviar textos, vídeos e fotos para o e-mail: papavisitaangola@sapo.ao.


 


O portal Sapo Angola lançado em Julho de 2008 em www.sapo.ao, assume-se como agregador de conteúdos relacionados com Angola, quer sejam editoriais, de entretenimento, classificados, pesquisa, vídeos ou fotos, e procura promover e incentivar a utilização da internet e o desenvolvimento da Sociedade da Informação.


 


O sapo.ao foi ainda um dos primeiros portais do mundo a ter uma versão para telemóvel, disponível em qualquer lugar do mundo e em qualquer operador móvel, em equipamentos com capacidade para acesso à Internet, bastando para isso digitar http://m.sapo.ao no browser do telemóvel.


tags:
link do postPor sapo equipa, às 17:45  comentar

 

 
pub
feedback
lhe mereceu mesmo morrer pobre e deixar a família ...
Não consigo de enviar o mail neste endereço electr...
1-R:b) O melhor restaurante para um jantar românti...
www.duniva.comClica, compra, usaO novo portal onli...
Quero aproveitar a oportunidade para indicar as me...
Posts populares
arquivo
blogs SAPO